Ok, vamos levar em consideração a "possibilidade impossível" de um adolescente invadir a rede do pentágono, caso isso acontecesse no mínimo ele iria sumir da face da terra, se estuprado de 72 maneiras diferentes, ter seus olhos e pele arrancados e depois seria estuprado de novo!
Tá vendo o rapaz amarrado? Ele apenas tentou invadir os computadores do pentágono...
Outra coisa que acho interessante nos filmes que envolvem hackers é que tudo parece muito glamuroso, cheio de letrinhas brilhantes e verdes que ficam caindo em cascata, ou então com milhares de janelas e você lá na maior adrenalina tendo que fazer tudo rápido antes que seu tempo acabe e o mundo seja contaminado por um hiper vírus criado por uma menina que foi humilhada no colégio e agora quer se vingar do mundo! Gente... não é nem um pouco dessa forma como se pensa não.
Veja bem, você jamais verá isso:
OMG letrinhas brilhantes!
No máximo, quando você ainda for noob ( mas já vai estar se achando um Neo da vida ), você verá isso:
¬¬'
E você só conseguirá fazer algo que preste se você for "esperto" o suficiente para driblar o anti-vírus ou então o outro for noob demais para não ter um!
Normalmente o ProRat é sempre o primeiro passo dos candidatos a Hackers do ano. E o incrível é que a gente se sente super poderoso, digo isso pois eu me sentia na minha época de Super Hacker, e não é pecado. Agora burrice é achar que isso é "Hackear", burrice é achar que um dia vai conseguir fazer alguma coisa legal se não aprender o mínimo de programação, engenharia social e redes!
E dessa fase de burrice eu já passei, já aprendi bastante coisa e me desinteressei pelo assunto "Hacker" a um tempinho já. Apesar de hoje ter um possibilidade de sucesso melhor que antes =D
Mas mesmo assim não é o suficiente para ninguém se considerar Hacker!
Você roubou o Orkut da sua Ex? Não, você não é um Hacker.
Você roubou o MSN de alguém? Não, você não é um Hacler.
Você desligou o PC de alguém à distância? Não você não é um Hacker.
Você sabe o que é ".bat" e usou isso de alguma forma ridícula ( criar um blog com esse nome é uma dessas atitudes )? Não, você não é um Hacker.
Ser um "Hacker" demanda muito tempo e estudo. Muito mesmo. E provavelmente você jamais será um.
E durma com essa.
Copiado do pontoBat
-----------------------
Só vou ensinar a mexer no Maldito Prorat numa aula fora da escola, com PC's de alunos, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário