quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Caverna do Dragão





Não é segredo pra ninguém que eu gosto muito dessa séria, baseada no famoso RPG Dungeon & Dragons, e que no Brasil mudou de nome, e conhecida como Caverna do Dragão fez, e faz sucesso a muitos anos.


A história é de um grupo de amigos que acaba sendo enviado para o Reino depois de um acidente numa montanha russa. Lá eles são atacados por Tiamat, um Deus Dragão de 6 cabeças e pelo Vingador, o maior vilão do Reino, e conseguem escapar com a ajuda do Mestre dos Magos (no original, Dungeon Master, referente ao jogador que narra a aventura no RPG original), que oferece a eles armas para se defenderem.


Hank se torna um Ranger, ou Guarda com um Arco mágico, Bob, um bárbaro com um tacape mágico, Presto um mago, Diana uma acrobata com um bastão mágico, Sheila uma ladina com uma capa de invisibilidade e Eric se torna o cavaleiro, com um Escudo capaz de desviar qualquer ataque.


Armados, o grupo busca a todo momento uma forma de voltar para casa, e por muitas vezes fica muito próximo de conseguir, mas é impedido por algum nobre motivo. Isso os torna os maiores heróis do Reino.




A animação conta com várias participações especiais de personagens famosos de RPG's antigos, e depois de se tornar um clássico, os personagens do desenho passaram a aparecer em outros RPG's.


Apesar de anos de boatos, o final de Caverna do Dragão nunca foi realmente feito, o desenho foi cancelado antes que isso pudesse acontecer, mas o episódio Requiem ganhou várias versões até mesmo oficiais. O desenho por sinal, tinha o roteiro com grandes nomes como Paul Dini.



Aqui a lista de episódios para Download.




Caverna do Dragão DVD Rip Dual Audio PTBR-ENG

.01 - Noite Sem Amanhãwww.fileserve.*com/file/2UeRYkB.02 - O Olho do Observadorwww.fileserve.*com/file/wNvTcy8.03 - O Salão Dos Ossoswww.fileserve.*com/file/asQPzVv.04 - O Vale Dos Unicórnioswww.fileserve.*com/file/YxuM9je.05 - Em Busca do Mestre Dos Magoswww.fileserve.*com/file/hE45PWs.06 - A Bela e a Fera do Pântanowww.fileserve.*com/file/MFFER8n.07 - Prisão Sem Muroswww.fileserve.*com/file/UCdC67s.08 - Servo do Malwww.fileserve.*com/file/WcSjByP.09 - A Procura do Guerreiro Esqueletowww.fileserve.*com/file/Y86D8wQ.10 - O Jardim de Zinnwww.fileserve.*com/file/En2EBWe.11 - A Caixawww.fileserve.*com/file/YAkU7by.12 - As Crianças Perdidaswww.fileserve.*com/file/JTPdB4X.13 - As Mágicas Desastrosas de Prestowww.fileserve.*com/file/x7AzUKs.14 - O Sonhowww.fileserve.*com/file/3NduFKF.15 - O Tesouro de Tardoswww.fileserve.*com/file/vVwTWaa.16 - A Cidade a Margem da Meia-Noiteswww.fileserve.*com/file/wHQcTah



17 - O Traidor

www.fileserve.*com/file/2PpFmjs.


18 - O Dia do Mestre dos Magos

www.fileserve.*com/file/d23xxyV.19 - A Última Ilusãowww.fileserve.*com/file/zW7W2R9.20 - O Cemitério dos Dragõeswww.fileserve.*com/file/kvQsyQs.21 - O Filho do Astrólogowww.fileserve.*com/file/KswVRVn.22 - O Portal do Amanhecerwww.fileserve.*com/file/V8hthBk.23 - A Cidadela das Sombraswww.fileserve.*com/file/Z2B6t9r.24 - Apagando-se o Tempowww.fileserve.*com/file/gCMVgZU.25 - A Odisséia do Décimo Segundo Talismãwww.fileserve.*com/file/Zs6Rrqg.26 - A Névoa da Escuridãowww.fileserve.*com/file/Fa4K7HP.27 - A Caverna das Fadas Dragãowww.fileserve.*com/file/ZmbmtsT






Esses links foram copiados da comunidade Caverna do Dragão do Orkut, e postados pelo membro Mestre, estes são os créditos pelos downloads.




Aproveitem para baixar e curtir o desenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário