quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meus canais favoritos no You Tube ! Parte 1

Youtube, como o próprio nome já diz, é um grande substituto da televisão.

Assisto filmes inteiros upados nele, séries brasileiras, séries antigas, clips... enfim, até os vlogs pra mim são como programas, alguns, uso como pod cast, porque escuto enquanto trabalho. Vou passar a lista de alguns que eu gosto muito :

Esse é o TV Legenda, eles pegam conteúdos de humor geek, e traduzem para PT-BR, imperdível para quem não domina inglês. A série Sonic for Hire é foda.

Baixaki : é o canal do portal de Tecnologia, as vezes, eles ficam completamente sem assunto, e fazem vídeos desprezíveis, mas em geral é tudo bem mastigadinho. Uso alguns nas aulas, porque a linguagem deles é bem interessante:

Manual do Mundo : é o mundo de Beakman brasileiro, o cara é o professor de ciências que todo mundo gostaria de ter. Muito legal.

Guilherme Gamer: canal muito legal sobre gamers, tem de tudo, notícia, preview, review, e até entrevistas. O cara não parece gamer, mas é...

Cauê Moura : ele tem um monte de canal, este aqui é o de Game Play, procure por esse cara se vc não conhece ele... compõe músicas fodas, faz vlogs muito interessantes, cozinha bem pra caralho (procure Cozinha Hardcore...) enfim... é o Jedi da Nerdiologia no Brasil sil sil sil.


Por enquanto é só, outro dia eu faço mais uma lista, com outros canais.

Comentem, seus acéfalos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário